IJUI NEWS - Polícia investiga morte de menina de 2 anos, após receber anestesia no hospital da Unimed Ijuí
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Paim Paim
Britinho lateral esq

Polícia investiga morte de menina de 2 anos, após receber anestesia no hospital da Unimed Ijuí

PC aguarda laudo de necropsia para avançar nas investigações do óbito registrado na sexta-feira (26/8). A mãe da pequena Jasmine, de Santo Ângelo, tornou o caso público através de seu perfil no Facebook.

Matéria Publicada em: 03/09/2022
Jasmine faleceu na manhã de sexta-feira (26/8) em Ijuí. Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal.

Acesse o site do Palmero Veículos AQUI

__________________________________________________________

A Polícia Civil (PC) aguarda o laudo de necropsia do corpo da menina Jasmine, de 2 anos, de Santo Ângelo, que morreu após atendimento no hospital da Unimed Ijuí, na manhã da sexta-feira (26/8), para avançar nas investigações sobre o caso.

A mãe da criança, Jaqueline Söchtig Wiedermann, postou o comunicado da morte em seu perfil no Facebook, um dia depois.

Jaqueline relatou que a filha sofreu parada cardiorrespiratória depois de choque anafilático - reação alérgica grave que surge poucos segundos ou minutos após se estar em contato com uma substância a que se tem alergia, como camarão, veneno de abelha, alguns medicamentos ou alimentos, por exemplo – que teria sofrido após anestesia:

“LUTO
Desolada mas passando pra comunicar familiares e amigos! Jasmine teve uma parada cardiorrespiratória ontem pela manhã depois de um choque anafilático ( que teve da anestesia de um exame que iria realizar, ficou sem batimentos por mais ou menos 20 minutos, foi bem difícil fazer voltar! Pra piorar começou quadro de infecção e desde ontem com febre que não baixava, e recebendo anticonvulsivos! Pela manhã estava com mais de 40 de febre! Até que começou com mais uma parada cardiorrespiratória, e depois de 40 minutos tentando reanima-lá, ela não resistiu! PERDEMOS ELA! O corpo será velado na IECLB De Guarani das missões e enterrado no cemitério municipal de Santo Ângelo! Ainda sem horário definido pois ela será levada para necropsia para apurar as causas do que aconteceu com ela! Assim que tivermos o horário do velório informaremos! NOSSA FICHA AINDA CAIU, estamos desolados!

A Assessoria de Comunicação da Unimed Ijuí disse que monitora o caso, que também aguarda o laudo de necropsia e que prestará todas as informações necessários para a sua elucidação.

Fotos/vídeos: Cópias não autorizadas | Lei nº 9.610/98.

Brito lateral 2020