Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
__________________________________________________________
Alessandra Tainara Vaz, mãe do menino Luan Vaz Moraes, 3 anos, que morreu após cair do 4º andar do shopping Érico Veríssimo de Cruz Alta, disse ter sido pega de surpresa com a notícia da tragédia.
Em entrevista à Rádio Sul Brasileira de Panambi, Alessandra explicou que não sabia que Luan estava no shopping passeando com o pai.
“Eu fui pega de surpresa porque ele veio para Cruz Alta com o pai dele para passear e eu estava em Panambi. Muitos sabem que eu tive (sic) agora há poucos dias em Passo Fundo, eu tava (sic) com meu bebezinho lá na UTI, então eu cheguei há poucos dias na cidade”, contou na entrevista.
O bebezinho referido pela mulher é outro filho, que possui problemas respiratórios e nos rins. A mãe cuidava dele, inclusive nas internações em UTI de Passo Fundo, enquanto o pai tomava conta do Luan.
Alessandra disse na entrevista [Rádio Sul Brasileira] que soube da morte do menino logo após receber uma ligação da Brigada Militar (BM). Então, se deslocou ao hospital e confirmou a informação dos PMs.
O caso
Luan Vaz Moraes, de 3 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (5/9), por volta das 14h30, após sofrer uma queda na área do elevador do shopping Érico Veríssimo, no Centro da cidade.
A criança passeava com o pai e, segundo informações da Polícia, estaria no quarto andar, onde teria um guarda-corpo próxima ao elevador, quando caiu de uma altura de aproximadamente 15 metros em cima de uma estrutura de acrílico, que separa o shopping de um mercado. Com o impacto da queda, a estrutura quebrou e ela caiu no piso do mercado.
Fonte: Entrevista Rádio Sul Brasileira.