Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
________________________________________________________
A Brigada Militar (BM) de Ijuí cumpriu mandado judicial de prisão em desfavor do apenado Marcos de Moraes da Silva, que completa 46 anos neste domingo (11/9). Ele foi recolhido à Penitenciária Modulada para início do cumprimento de pena de 4 anos e 5 meses de cadeia por quatro tentativas de homicídios.
Os crimes aconteceram na data de 10 de maio de 2008, à noite, quando Marcos tentou matar a tiros, na Sociedade Esportiva Aimoré, no bairro Boa Vista, as quatro pessoas. Todos os sobreviventes foram atingidos.
Pelos mesmos fatos, o réu Marcos de Moraes da Silva passou duas vezes pelo crivo dos jurados do Tribunal da Comarca de Ijuí. No primeiro julgamento, em 2013, ele restou condenado a 7 anos e 5 meses, no regime fechado.
A defesa recorreu ao TJRS e derrubou o júri. Alegou nulidades ocorridas durante a sessão, com decisão contrária à prova dos autos.
Em novo julgamento, realizado no Fórum de Ijuí no dia 27 de setembro de 2019, novamente os jurados condenaram Marcos de Moraes da Silva pelas quatro tentativas de mortes.
O então presidente do Tribunal à época, juiz Eduardo Giovelli, apenou o réu a 4 anos e 5 meses de reclusão, inicialmente no regime semiaberto, pena esta que ele inicia o cumprimento a partir da prisão deste sábado.
Fotos/vídeos: Cópias não autorizadas | Lei nº 9.610/98.