IJUI NEWS - Secretário de Saúde, filho do prefeito de Bom Progresso, é assassinado a tiros ao chegar em casa
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Rad mais novoRad mais novo
Seiko eee

Secretário de Saúde, filho do prefeito de Bom Progresso, é assassinado a tiros ao chegar em casa

Jarbas David Heinle (PP), de 42 anos, foi morto por um indivíduo que o esperava na garagem da residência, na zona rural do município. Autoria e motivação são apuradas pela Polícia Civil.

Matéria Publicada em: 11/09/2022
No destaque, a vítimaJarbas David Heinle, ao lado do pai e prefeito "Armindão". Foto: Reprodução/ArteIjuíNews.

Acesse o site do Palmero Veículos AQUI

____________________________________________________

O secretário de Saúde de Bom Progresso, Jarbas David Heinle (PP), de 42 anos, que é filho do prefeito do município, Armindo David Heinle, o “Armindão” (PP), foi morto com pelo menos três tiros na noite deste sábado (10/9) quando chegava em casa na localidade de Linha Biriva, na zona rural.

Ele foi levado ao Hospital de Caridade de Três Passos, mas já sem sinais vitais. A princípio, a Polícia Civil (PC) descarta a hipótese de tentativa de roubo. Amigos do secretário disseram que ele não teria comentado qualquer tipo de ameaças ou desavenças nos últimos dias. 

Segundo a ocorrência, o atirador encapuzado teria esperado a vítima dentro da garagem da residência. Na chegada do secretário, o homicida fez pelo menos três disparos que acertaram a vítima no peito e braços.

A mulher de Jarbas chegou logo em seguida em outro carro, não presenciando o crime. Ela teria visto alguém fugindo e, ao ver o marido ferido, pediu socorro a um empregado da família.

Fotos/vídeos: Cópias não autorizadas | Lei nº 9.610/98.

rad d