IJUI NEWS - PC indicia três por morte de jovem de quem o corpo foi encontrado em decomposição em Coronel Barros
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Multas Multas
Britinho lateral esq

PC indicia três por morte de jovem de quem o corpo foi encontrado em decomposição em Coronel Barros

A motivação seria o tráfico de drogas. Segundo a Polícia, Keliton, que estava desaparecido de Catuípe, foi morto porque mudou de lado, passando a traficar entorpecentes para uma facção rival a do mandante do crime.

Matéria Publicada em: 14/09/2022
Keliton Barbosa, 18 anos, morador de Catuípe, havia sido dado como desaparecido dias antes da localização do cadáver. Foto: Reprodução/FB.

Acesse o site do Palmero Veículos AQUI

__________________________________________________________

A Polícia Civil (PC) de Ijuí concluiu o inquérito da morte do jovem Keliton Barbosa, aos 18 anos, morador de Catuípe, de quem o corpo em decomposição foi encontrado por um agricultor de Coronel Barros, em 16 de janeiro deste ano, depois de dado pela família como desaparecido.

Corpo em decomposição encontrado em Coronel Barros é identificado por familiares

A autoridade policial que presidiu as investigações sugeriu por meio de indiciamento que três indivíduos participaram do crime; um mandante e dois executores, todos presos.

A motivação seria o tráfico de drogas. Segundo a Polícia, Keliton foi morto porque mudou de lado, passando a traficar entorpecentes para uma facção rival a do mandante do crime.

O inquérito sugere que os indiciados sejam denunciados pelo crime de homicídio qualificado pelo motivo torpe e ocultação de cadáver.

Fotos/vídeos: Cópias não autorizadas | Lei nº 9.610/98.

rad d