IJUI NEWS - São Luiz vence a 3ª na Copinha da FGF e segue líder isolado do grupo B, com 100% de aproveitamento
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
CFC MasterCFC Master
rad E

São Luiz vence a 3ª na Copinha da FGF e segue líder isolado do grupo B, com 100% de aproveitamento

O Rubro venceu o Garibaldi por 3 a 2 na noite desta segunda-feira (26), em Ijuí. O líder tem aproveitamento de 3 vitórias (9 pontos), em três jogos. Restam dois jogos nesta fase classificatória.

Matéria Publicada em: 26/09/2022

Negueba marcou dois dos três gols da vitória do Rubro nesta segunda-feira (26). Foto: @ricomarchetti | São Luiz.

Acesse o site do Palmero Veículos AQUI

__________________________________________________________

O São Luiz jogou pela terceira rodada da Copinha da FGF, na noite desta segunda-feira (26/9), em Ijuí, e venceu o Garibaldi por 3 a 2.

O Rubro é líder isolado na competição, com 100% de aproveitamento; 3 jogos – 3 vitórias (9 pontos), na liderança isolada do grupo B.

A competição garante ao campeão uma vaga na Copa do Brasil do ano que vem. 26 clubes disputam a vaga.

O primeiro gol do jogo aconteceu logo nos primeiros minutos de bola rolando. Negueba marcou para o Rubro; 1 a 0. Ainda no primeiro tempo o Garibaldi empatou com Gustavo, de pênalti, aos 35 min, e virou com Carlos Eduardo, aos 43 mim; 2 a 1.

Na segunda etapa o São Luiz foi para cima do adversário e empatou o placar aos 11 min. Mizael marcou; 2 a 2. O gol da vitória do Rubro foi marcado por Negueba -  o segundo dele na partida – aos 23 min; 3 a 2 para o time de Ijuí.  

São Luiz

Fábio; Mizael (Léo), Diego Rocha, Rafael Goiano e Márcio Goiano; Jeferson Prill (Igor Silva), Paulinho Santos, Laion e Édipo (João Felipe); Maurício (Jhonatan Ribeiro) e Negueba (Róger).

Técnico: Wiliam Campos

Pelo grupo B, o próximo compromisso do time do técnico Wiliam Campos é na penúltima rodada desta fase, também em Ijuí, contra o Gramadense. O jogo está programado para a quarta-feira (5/10), às 19h, no Estádio 19 de Outubro.

Os 26 clubes estão distribuídos em cinco grupos. Nos grupos A e B, com seis times, classificam-se os quatro melhores colocados. Nos grupos C e E, com cinco equipes, classificam-se os três melhores colocados. No grupo D, com quatro times, avançam para a próxima fase os dois melhores.

Fotos/vídeos: Cópias não autorizadas | Lei nº 9.610/98.

Seiko DDD