IJUI NEWS - Copinha FGF: São Luiz goleia o Carazinho e decidirá jogo único das oitavas de final em Ijuí
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Paim Paim
Britinho lateral esq

Copinha FGF: São Luiz goleia o Carazinho e decidirá jogo único das oitavas de final em Ijuí

Na última rodada, o Rubro venceu por 7 a 0 o Atlético de Carazinho, nesta quarta (12), em Carazinho. Agora, nas oitavas, em jogo único, a decisão será no 19 de Outubro. O adversário será definido no fechamento da rodada.

Matéria Publicada em: 12/10/2022
João Felipe fez 2 na goleada de 7 a 0. Foto: Reprodução/São Luiz.

Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
_________________________________________________________

O São Luiz fechou a fase classificatória com 100% de aproveitamento na Copinha da FGF. No jogo da última rodada, nesta quarta-feira (12/10), o Rubro goleou o Atlético de Carazinho, em Carazinho, por 7 a 0.

Laion abriu o placar aos 31 min do primeiro tempo. Negueba fez o 2º, aos 8 min da etapa final, Édipo ampliou, aos 19, João Felipe fez o 4º, aos 28 min, Liell o 5º, aos 35 min, outra vez João Felipe, aos 37 min o 6º gol, e nos acréscimos, Igor fechou a goleada; 7 a 0.

O time ijuiense sagrou-se campeão do grupo B dessa fase com 15 pontos - 5 jogos, 5 vitórias. Com o feito, garantiu a decisão das oitavas de final em jogo único no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí.  O adversário será definido no fechamento da rodada.

Ao campeão da Copa FGF, está assegurada uma vaga na Copa do Brasil 2023.

Segunda fase

A segunda fase – oitavas de final – reunirá 16 equipes da 1ª fase, em 8 grupos, onde os clubes se enfrentarão em jogo único, com a finalidade de apurar-se o vencedor de cada grupo.

Fotos/vídeos: Cópias não autorizadas | Lei nº 9.610/98.

rad d