IJUI NEWS - Capitão diz que ida de PMs para a Capital é permitida pelo baixo índice de criminalidade em Ijuí
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Paim Paim
rad E

Capitão diz que ida de PMs para a Capital é permitida pelo baixo índice de criminalidade em Ijuí

Comandante interino do 29º BPM, capitão Gilmar Bischoff, concedeu entrevista à Rádio Jornal da Manhã, nesta quinta (16), para falar sobre o deslocamento de efetivo e viaturas à Capital.

Matéria Publicada em: 16/03/2017
Gilmar Bischoff, comandante interino da BM em Ijuí. Foto: Reprodução / Arquivo Ijuí News

O comandante interino do Batalhão da Brigada Militar de Ijuí (29º BPM), capitão Gilmar Bischoff, concedeu entrevista à Rádio Jornal da Manhã de Ijuí, na manhã desta quinta-feira (16), para falar sobre o deslocamento de viaturas e PMs para reforço policial em Porto Alegre.

Bischoff justificou a inclusão de PMs na Força-tarefa da secretaria estadual da Segurança pelo baixo índice de criminalidade na área do Batalhão de  Ijuí.

... todas aquelas cidades que possuem baixos índices de criminalidade, a exemplo de Ijuí, acabaram cedendo policiais militares e também viaturas para trabalharem em Porto Alegre”, disse o militar.

O capitão confirmou o deslocamento de 04 viaturas e 07 PMs da área do 29º BPM para o reforço do policiamento na Capital dos gaúchos.

Bischoff disse que os PMs e as viaturas ficam em Porto Alegre até o dia 31 de julho.

Para o comandante interino da BM local, a ausência desses PMs será suplementada com cotas de horas extras ao efetivo disponível na cidade para o policiamento.

Seiko DDD