IJUI NEWS - Polícia Civil de Crissiumal procura integrante de quadrilha armada
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
EquipomedEquipomed
Britinho lateral esq

Polícia Civil de Crissiumal procura integrante de quadrilha armada

Lori de Oliveira da Silva (foto) encontra-se foragido. Qualquer informação pode ser repassada à Polícia Civil ou à Brigada Militar pelos fones 197 e 190, respectivamente.

Matéria Publicada em: 17/03/2017
Lori de Oliveira da Silva está foragido. Foto: Divulgação / Polícia Civil - Crissiumal

A Polícia Civil (PC) de Crissiumal realizou Operação Policial, nessa quinta-feira (16), para o cumprimento de mandados judiciais deferidos a pedido do delegado William Garcez.

A PC investiga grupo supostamente responsável por crimes de roubo duplamente majorado, porte de armas e associação criminosa armada, além de furtos ocorridos na região de Crissiumal.

Segundo o delegado, a “Operação Ás de Copa” é resultado da conclusão do inquérito policial instaurado para apurar assalto ocorrido no Supermercado Benedeti, no dia 07 de novembro de 2016.

A investigação constatou que a quadrilha responsável pelos crimes possui um núcleo locupletado nas cidades de Erval Seco e Miraguai, contando com a participação de dois munícipes de Crissiumal.

O delegado informou que a investigação foi concluída na data de 19 de janeiro de 2017, com a remessa completa dos autos da investigação à justiça, e lamentou que o inquérito policial tenha gravitado por aproximadamente dois meses entre o Ministério Público e o Poder Judiciário.

O elemento tido como principal integrante da quadrilha, M. A. M. S., de Erval Seco, foi preso há duas semanas em outra operação da PC e ainda se encontra recolhido.

No município de Crissiumal, Lori de Oliveira da Silva (foto principal) encontra-se foragido.

Qualquer informação pode ser repassada à Polícia Civil ou à Brigada Militar pelos fones 197 e 190, respectivamente.

Brito lateral 2020