IJUI NEWS - São Luiz perde em Caxias e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Paim Paim
Britinho lateral esq

São Luiz perde em Caxias e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento

Com a derrota de virada por 3 a 1, e caso o Aimoré vença o Ypiranga no jogo de logo mais - 19h - em casa, o Rubro cai à penúltima colocação.

Matéria Publicada em: 12/02/2023
Caxias e São Luiz, pelo Gauchão, no Estádio Centenário. Foto: Luiz Erbes/SER Caxias.

Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
_____________________________________

Postado por ABEL OLIVEIRA

O São Luiz perdeu de virada para o Caxias - 3 a 1 - o jogo da 7ª rodada do Gauchão 2023. O duelo aconteceu na tarde deste domingo (12/2), no Centenário, e marcou a estreia do novo técnico do Rubro, Fabiano Daitx.

A tarde parecia promissora em termos de pontuação para o São Luiz que saiu na frente com gol de Édipo, logo aos 11 min de bola rolando. Mas, 6 min depois, o Caxias igualou o placar. Jean Dias colocou a bola na rede do Rubro em cobrança de penalidade; 1 a 1.

Veio a segunda etapa, e o Caxias surpreendeu logo no primeiro minuto. Em ataque rápido, depois de troca de passes a bola sobrou para Peninha fazer um belo gol de voleio; 2 a 1 Caxias. Marcão fechou o placar a favor do time Grená no apagar das luzes, 49 min.

Com o resultado, o Rubro pode cair à zona de rebaixamento, ocupando a penúltima colocação na tabela, caso o Aimoré vença o Ypiranga na partida de logo mais – 19h. O Aimoré joga em casa.

Pela oitava rodada, o Rubro recebe o Grêmio no 19 de Outubro, sábado (18/2), às 16h30.

Caxias

Bruno; Adriel, Fernando Fonseca, Ricardo Lima e Dudu Mandai; Marlon (Maciel), Guedes, Peninha (Bustamante) e Diego Rosa (Ronald Barcellos); Jean Dias (Wesley) e Eron (Marcão).

Técnico: Thiago Carvalho

São Luiz

Rafael Roballo; Lucas Evangelista (Wesley), Rafael Goiano, Ricardo Thalheimer e Márcio Goiano; Paulinho Santos, Felipe Guedes e Álvaro Vieira (Ygor Vinícius), Jarro Pedroso (Negueba), Maurício (Ricardo Liell) e Édipo (Éderson).

Técnico: Fabiano Daitx

Fotos/vídeos: Cópias não autorizadas | Lei nº 9.610/98.

Brito lateral 2020