Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
_____________________________________
Postado por ABEL OLIVEIRA
Um caso de feminicídio consumado e outro tentado está em investigação pela Polícia Civil (PC) de Campo Novo/RS. Além desses crimes, o autor teria incendiado a casa e o carro das vítimas.
Por volta das 9h30 desta terça-feira (9/5), na localidade conhecida como “Rincão da Mortadela”, inconformado pelo fim de um breve relacionamento, o investigado/suspeito, de 28 anos, teria matado a facadas a ex-namorada Jéssica Helena Machado, de 18 anos, e ferido a mãe dela, Noemi Mariazinha Machado, de 54.
À Polícia, a sobrevivente Noemi disse que a filha foi golpeada duas vezes na altura do peito. Ela, uma vez na altura do pescoço. Depois, o autor ateou fogo na casa onde as vítimas residiam e fugiu com carro da família.
O corpo de Jéssica Machado foi encontrado carbonizado dentro da casa. A mãe socorrida segue hospitalizada. Hora depois, o carro roubado foi encontrado incendiado a cerca de 3 km do local dos crimes.
Preso em flagrante, o suspeito está recolhido para responder por feminicídio consumado e tentado e incêndio criminoso.
O preso possui antecedentes criminais. Segundo a Polícia, não há notícia de registros de medidas protetivas relacionadas à violência doméstica por parte das vítimas.
Fotos/vídeos: Cópias não autorizadas | Lei nº 9.610/98.
Erico Verissimo – 120 anos