IJUI NEWS - Apenado por tentar matar vizinho a golpes de canivete é preso para cumprir cadeia em Ijuí
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
CFC MasterCFC Master
Britinho lateral esq

Apenado por tentar matar vizinho a golpes de canivete é preso para cumprir cadeia em Ijuí

Jorge Goulart Kurtz foi encarcerado na noite desta quinta (25), após cumprimento de mandado de prisão definitiva realizado pela Brigada Militar. O preso deve 8 anos de reclusão, inicialmente no regime fechado.

Matéria Publicada em: 26/05/2023
No destaque, Jorge Kurtz no julgamento de 7.6.2022. Foto: Abel Oliveira/arquivo.

Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
_____________________________________

Postado por ABEL OLIVEIRA

Policiais da Brigada Militar (BM) de Ijuí cumpriram um mandado judicial de prisão definitiva, na noite desta quinta-feira (25/5), e recolheram à Penitenciária Modulada da cidade o apenado Jorge Goulart Kurtz, de 51 anos de idade.

O preso deve cumprir 8 anos de cadeia, inicialmente no regime fechado, pelo crime de tentativa de homicídio qualificado pelo motivo fútil.

Kurtz foi julgado e sentenciado pelo crime em 7 de junho de 2022 no Fórum de Ijuí.  A ele foi concedida, à época, a liberdade para recurso.

Réu por tentativa de homicídio contra vizinho no bairro Industrial pega 8,8 anos de cadeia

O Ministério Público (MP), por meio do promotor de justiça Valério Cogo, denunciou Kurtz pela tentativa de morte do vizinho Gilmar José da Silva Schimtz, a golpes de canivete, crime registrado na data de 31 de julho de 2017, numa segunda-feira, por volta das 07h50, na Rua João Carlos Deckmann, no bairro Industrial. Nesse dia, o réu teria ferido a vítima no braço direito, no tórax, na perna esquerda.

Fotos/vídeos: Cópias não autorizadas | Lei nº 9.610/98.

rad d