IJUI NEWS - “Mocó” de maconha é estourado em Coronel Barros após prisão de “mulas” pela Brigada de Santo Ângelo
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
EquipomedEquipomed
rad E

“Mocó” de maconha é estourado em Coronel Barros após prisão de “mulas” pela Brigada de Santo Ângelo

A mulher, E.S., 39 anos, seria proprietária do local onde a droga estava enterrada em Cel. Barros. Antes, ela e o companheiro, A.R., 31, caíram em batida da BM de Santo Ângelo, com 2 tijolos de maconha.

Matéria Publicada em: 19/06/2023
Imagem/Divulgação/BM/Arte - Ijuí News.

Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
_____________________________________

Postado por ABEL OLIVEIRA

Uma ação da Brigada Militar (BM) de Santo Ângelo resultou na apreensão de 147 tijolos de maconha - cerca de 100 kg -, na noite deste domingo (18/6), localizados em ‘mocó’ do município de Coronel Barros.

Inicialmente, os PMs de Santo Ângelo detiveram um casal que levava dois tijolos de maconha para entrega na cidade, em um automóvel.

Em diligências a partir dessa constatação, os Brigadianos de Coronel Barros foram acionados para averiguações em local de possível depósito da droga, porque o homem e a mulher eram residentes no município e vazaram a suspeita. 

Nas buscas os PMs lograram êxito na apreensão do restante do entorpecente, que se encontrava dividido em bambonas de plástico; uma na residência e outras duas ‘mocoziadas’ em uma mata.

Diante da flagrância de delitos relacionados à lei de entorpecentes, o casal foi apresentado e autuado pela Polícia Civil de Santo Ângelo.

Na Delegacia de Ijuí (DPPA), por questões de competência, foi lavrada a apreensão do entorpecente.

Fotos/vídeos: Cópias não autorizadas | Lei nº 9.610/98.

Seiko DDD