IJUI NEWS - Brigada Militar prende três suspeitos de assalto a alunos no bairro São Geraldo, em Ijuí
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
EquipomedEquipomed
Britinho lateral esq

Brigada Militar prende três suspeitos de assalto a alunos no bairro São Geraldo, em Ijuí

Os dois homens e uma mulher foram capturados após o crime praticado contra estudantes que, sob ameaça, tiveram celulares roubados. O telefone de uma das vítimas estava no carro dos presos, diz a BM.

Matéria Publicada em: 19/06/2023

Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
_____________________________________

Postado por ABEL OLIVEIRA

Policiais da Brigada Militar (BM) de Ijuí prenderam três suspeitos de assalto a estudantes da Escola São Geraldo, ocasião em que sob ameaça as vítimas tiveram roubados telefones celulares, nesta segunda-feira (19/6)

Após tomar conhecimento do caso, no início da tarde, a BM localizou os suspeitos em um carro que batia com a descrição do utilizado no crime. No Prisma, preto, estavam dois homens, de 33 e 39 anos – um deles dado pela mãe como desaparecido -, e uma mulher, de 33 anos.

Durante as diligências no Posto do Ganso do Alvorada, quando os suspeitos aguardavam para abastecimento, os militares encontraram um dos telefones celulares roubados das estudantes.

Diante da situação de flagrante crime de roubo ou receptação, os PMs apresentaram a ocorrência na DPPA da cidade, local em que os conduzidos foram autuados em flagrante.

Fotos/vídeos: Cópias não autorizadas | Lei nº 9.610/98.

rad d