IJUI NEWS - Autor da morte de açougueiro do Supermercado Laçador vai a júri no mês de julho
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Rad mais novoRad mais novo
Britinho lateral esq

Autor da morte de açougueiro do Supermercado Laçador vai a júri no mês de julho

Alegando legítima defesa, Juliano de Almeida passará pelo crivo dos jurados por ter matado a tiros Ismael Rebello de André, aos 47 anos, na manhã do domingo (19/9/2021) dentro do Mercado.

Matéria Publicada em: 20/06/2023
A vítima Ismael (E) e o autor Juliano em condução policial. Fotos/Montagem/Arquivo Ijuí News.

Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
_____________________________________

Postado por ABEL OLIVEIRA

O juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Ijuí marcou para o dia 13 de julho, às 9h, o julgamento do réu por homicídio Juliano de Almeida, de 29 anos.

Ele confessou o assassinato a tiros do açougueiro Ismael Rebello de André, aos 47 anos, na manhã do domingo, 19 de setembro de 2021, em dependências do Supermercado Laçador, em Ijuí.

Açougueiro do Supermercado Laçador é morto a tiros em seu local de trabalho

Juliano alega legítima defesa. Os dois eram funcionários da mesma empresa, mas com funções em locais distintos. Houve um desentendimento entre eles na noite anterior ao crime durante uma confraternização da Semana Farroupilha, na área de festas do mercado, na Rua Coronel Dico.

Na manhã seguinte, Juliano se deslocou ao mercado e encontrou-se com a vítima. Alegou que na iminência de ser agredido efetuou os disparos que mataram o açougueiro Ismael.

Homem que matou açougueiro no Laçador se entrega à Polícia e alega legítima defesa

O réu assumiu que costumeiramente andava armado, visto que trabalhava em propriedade rural, no abate de animais e no transporte de carnes da empresa.

A vítima Ismael Rebello de André era natural do município de Santo Augusto. Ele estava em liberdade condicional. Possuía condenações judiciais pelos crimes de estupro e homicídios, com pena total de 23 anos; 13 anos cumpridos. 

Fotos/vídeos: Cópias não autorizadas | Lei nº 9.610/98.

Brito lateral 2020