IJUI NEWS - São Luiz perde para o São José, mas no placar agregado conquista o bicampeonato da Copa FGF
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Inova topoInova topo
Seiko eee

São Luiz perde para o São José, mas no placar agregado conquista o bicampeonato da Copa FGF

Jogo final terminou 2 a 1 para o São José, na tarde deste domingo (15), no Passo da Areia, em Porto Alegre. Rubro teve dois jogadores expulsos. Gabriel Terra marcou o gol do bicampeonato.

Matéria Publicada em: 15/10/2023
Rubro é BI da Copa FGF. Reprodução/São Luiz

Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
_____________________________________

Postado por ABEL OLIVEIRA

O São Luiz perdeu por 2 a 1 para o São José de Porto Alegre, na tarde deste domingo (15/10), no Estádio Passo da Areia, em Porto Alegre, o jogo de ida/final da Copa FGF 2023. Com o resultado do placar agregado – Rubro havia vencido por 2 a 0 em Ijuí – o time da Baixada conquistou o bicampeonato da competição e garantiu vaga na Copa do Brasil e Recopa de 2024.

O São José abriu o placar do jogo aos 17 min do primeiro tempo; Fredson marcou de cabeça para o Zequinha da Capital, depois de cobrança de lateral pelo lado esquerdo de ataque e desvio da defesa do São Luiz.

O Rubro empatou com Gabriel Terra, aos 31 min dessa mesma etapa; após cobrança de falta pelo lado esquerdo de ataque, a defesa do Zequinha afastou, mas Gabriel pegou a sobra de primeira com a perna esquerda e, de fora da área, fez o golaço de empate, 1 a 1.

O São Luiz voltou para o segundo tempo sem alterações na equipe. Mas sofreu uma baixa logo aos 3 min de bola rolando. O zagueiro Wesley foi expulso pelo segundo cartão amarelo.

Logo após, o técnico Cristian de Souza promoveu as primeiras mudanças; mudou Diogo Sodré por e Uesley Gaúcho por Christianno. E outra vez o Rubro teve baixa ficando com nove jogadores em campo. Christianno, que havia levado cartão amarelo quando estava no banco tomou o segundo em campo e foi expulso. O técnico, então, chamou Márcio Duarte e Ramires para substituírem, respectivamente, Gabriel Morbeck e Gabriel Terra.

O São José passou à frente no placar novamente aos 33 min. Após cobrança de escanteio pela esquerda houve troca de passes até o chute do atacante Tiago Santos para o Zequinha; 2 a 1, placar final.  

São Luiz:

Raul; Breno Calixto, Wesley, Ricardo Thalheimer e Bruno Cardoso; Lucas Hulk, Uesley Gaúcho (Christianno), Diogo Sodré (Jô) e Gabriel Morbeck (Márcio Duarte); Dal Pian e Gabriel Terra (Ramires).

Técnico: Cristian de Souza.

Fotos/vídeos/textos: Cópias não autorizadas | Lei nº 9.610/98.

rad d