IJUI NEWS - Três acusados de tráfico de drogas são condenados pela 2ª Vara Criminal de Ijuí
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Inova topoInova topo
rad E

Três acusados de tráfico de drogas são condenados pela 2ª Vara Criminal de Ijuí

Tales Venanci pegou 08 anos de reclusão; Graziela Alves de Vargas foi condenada a 03 anos de reclusão; e Odair José Trindade dos Santos restou condenado a 07 anos de cadeia.

Matéria Publicada em: 08/04/2017
Tales, Graziela e Odair foram condenados por tráfico de drogas. Fotos: Arquivo / Ijuí News

Três réus em processo de tráfico de drogas foram condenados pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Ijuí. Ainda cabe recurso.

Tales Venanci, de 33 anos de idade, pegou 08 anos de reclusão, em regime inicial fechado, sem o direito de apelar em liberdade.

Graziela Alves de Vargas, de 26 anos de idade, foi condenada a 03 anos de reclusão, em regime inicial aberto, com o direito de apelar em liberdade.

Odair José Trindade dos Santos, de 37 anos de idade, restou condenado a 07 anos de reclusão, em regime inicial fechado, mas com o direito de apelar em liberdade.

A denúncia

Os réus foram condenados pela prática dos seguintes fatos denunciados pelo Ministério Público (MP)

Na data de 09 de novembro de 2015, os acusados Odair e Graziela foram presos em uma residência da Rua Jair João Busetto, no bairro Colonial, traficando entre eles aproximadamente 200 gramas de maconha, quantidade fracionada para o comércio.

Relata o MP que um dia antes o réu Tales determinou por telefone de dentro da Penitenciária Modulada que sua companheira Graziela adquirisse a droga de Odair para fins de tráfico.

As ligações telefônicas foram interceptadas por agentes de investigação. A mulher restou presa juntamente com Odair no momento da negociação.

Seiko DDD