IJUI NEWS - Motorista é detido após causar acidente que deixou PM ferido no Centro de Ijuí
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Multas Multas
rad E

Motorista é detido após causar acidente que deixou PM ferido no Centro de Ijuí

Carro do detido bateu contra o do PM na Rua 15 de Novembro, deixando o militar prensado entre veículos no estacionamento oblíquo.

Matéria Publicada em: 29/10/2023
Véisulos estavam estacionados. Fotos: Reprodução/Vídeo/Caçadores de Notícias.

Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
_____________________________________

Postado por ABEL OLIVEIRA

Um soldado da Brigada Militar (BM) de Ijuí foi hospitalizado no fim da madrugada deste domingo (29/10) com lesões decorrentes de acidente no trânsito da Rua 15 de Novembro, em frente do Módulo Central da BM.

O PM Galvão descia do carro no estacionamento oblíquo quando ficou prensado entre veículos por foça de uma colisão provocada por outro em movimento. Galvão foi socorrido a hospital por Bombeiros e passa por bateria de exames para a identificação das lesões.

O motorista causador do acidente, que bateu na parte traseira do automóvel do PM, não parou no local para socorro, mas foi identificado mais tarde a partir da localização do veículo, numa residência da Rua Habib Craidy, no bairro Mundstock.

A ocorrência foi apresentada à autoridade policial plantonista na DPPA para os encaminhamentos cabíveis ao caso. O detido foi autuado em flagrante e deverá responder por crimes previstos no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Fotos/vídeos/textos: Cópias não autorizadas | Lei nº 9.610/98.

Seiko DDD