IJUI NEWS - Deputado Gerson Burmann pede ao governo investimentos na Escola 25 de Julho de Ijuí
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Inova topoInova topo
Britinho lateral esq

Deputado Gerson Burmann pede ao governo investimentos na Escola 25 de Julho de Ijuí

Na Seduc, junto do vereador Cleuton Rolim e do professor Carlos Colomé, Burmann apresentou importante pedido de investimentos na modernização tecnológica dos maquinários e equipamentos da Escola.

Matéria Publicada em: 02/11/2023
Audiência na Seduc RS em busca de melhorias tecnológicas para o 25 de Julho. Foto: Assessoria Parlamentar.

Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
_____________________________________

Postado por ABEL OLIVEIRA

Em audiência na Secretaria de Educação do Estado, nesta quarta-feira (1º/11), o deputado estadual Gerson Burmann (PDT) acompanhado do vereador de Ijuí Cleuton Antunes Rolim (PDT) e do professor Carlos Alexandre Alves Colomé, apresentou importante pedido de investimentos na modernização tecnológica dos maquinários e equipamentos da Escola Técnica Estadual 25 de Julho, de Ijuí.
Na ocasião, Burmann expressou a preocupação daquele educandário, que há décadas não recebe os investimentos necessários para a modernização tecnológica dos maquinários e equipamentos metal-mecânico, moveleiro e elétrico, utilizados nos cursos profissionalizantes, reconhecidos em toda a região noroeste do Estado.

Participaram da audiência, o diretor administrativo adjunto Emídio Teixeira e pela superintendente Tamires Fakhi, ambos da SUEPRO – Superintendência de Ensino Profissionalizante, onde estabeleceu-se um novo encontro, desta vez virtual envolvendo além da equipe da SUEPRO, também a Coordenação dos cursos técnicos da Escola 25 de Julho e a Coordenadora da 36ª CRE, para definir os projetos a serem elaborados para custeio e investimentos, cujos recursos financeiros possam ser obtidos a partir do Orçamento do Estado, do próximo ano.

Burmann acredita ser necessário os investimentos, pois o ensino profissionalizante oportuniza os jovens a terem mais oportunidades na competição atual do mercado de trabalho.
Fonte: Assessoria Parlamentar
Gab. Dep. Gerson Burmann

Brito lateral 2020