IJUI NEWS - Preso suspeito por assaltos no Rei das Frutas, Viveiros Hoffmann e contra um casal de Ijuí
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
EquipomedEquipomed
Seiko eee

Preso suspeito por assaltos no Rei das Frutas, Viveiros Hoffmann e contra um casal de Ijuí

Joel dos Santos da Luz, 31 anos, estava foragido de Carazinho. A prisão aconteceu no bairro Luiz Fogliatto de Ijuí, nesta terça (11).

Matéria Publicada em: 11/04/2017
Joel dos Santos da Luz é suspeito de vários crimes em Ijuí. Foto: PC / Divulgação.

O delinquente Joel dos Santos da Luz, de 31 anos de idade, que se encontrava na condição de foragido da Justiça de Carazinho, desde o mês de novembro de 2016, foi recapturado nesta terça-feira (11), em Ijuí.

A prisão, segundo a Polícia Civil, aconteceu no bairro Luiz Fogliatto, em local onde foi apreendida certa quantidade de cabides. A PC acredita que esse material seja proveniente de furtos no comércio da cidade.

Joel da Luz é investigado em pelo menos três inquéritos referentes a roubos em estabelecimentos comerciais (2) e contra um casal atacado na Rua 13 de Maio.

Os casos são:

Caso Viveiros Hoffmann: Família de Ijuí é amarrada dentro de casa por assaltantes armados

Por volta das 18h30 da data de 02 de janeiro de 2017, três indivíduos armados invadiram o estabelecimento, renderam e amarraram várias vítimas. Mediante grave ameaça subtraíram inúmeros bens materiais (joias, dinheiro, celulares, tablets, um revólver e um automóvel Toyota Corolla – recuperado em seguida), além de agredirem um funcionário.

Caso do casal atacado na Rua 13 de Maio, Centro: Assaltos violentos são registrados nas últimas horas em Ijuí

Por volta das 21h da data de 02 abril de 2017, na Rua 13 de Maio, um casal foi surpreendido por dois elementos, sendo um deles armado com revólver, o qual mediante grave ameaça subtraiu o veículo Fiat Palio do casal, a bolsa da mulher e celulares, bem como agrediu a mulher durante a prática do crime. O carro foi recuperado no dia seguinte.

Caso do supermercado Rei das Frutas: Assaltos violentos são registrados nas últimas horas em Ijuí

Por volta das 5h da data de 03 de abril de 2017, um funcionário que chegava para trabalhar no Mercado foi abordado por quatro indivíduos encapuzados, sendo um deles armado, agredido e obrigado a desligar o alarme. Em ato contínuo, os marginais roubaram cerca de R$ 400 mil em dinheiro e cheques.

rad d