IJUI NEWS - Homem que estava desaparecido é encontrado morto e parcialmente enterrado no bairro Getúlio Vargas
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
EquipomedEquipomed
Britinho lateral esq

Homem que estava desaparecido é encontrado morto e parcialmente enterrado no bairro Getúlio Vargas

Mãe disse para a Polícia que o corpo em decomposição encontrado por volta do meio-dia desta quinta (18) em um banhado do local conhecido como "Buraco do Getúlio" é do filho dela.

Matéria Publicada em: 18/01/2024

Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
_____________________________________

Postado por ABEL OLIVEIRA

A Polícia Civil (PC) pediu perícias ao IGP para avançar nas investigações sobre uma ocorrência de encontro de cadáver em decomposição, registrada por volta do meio-dia desta quinta-feira (18/1), no bairro Getúlio Vargas de Ijuí. O corpo estava parcialmente enterrado num banhado do local conhecido como "Buraco do Getúlio".

A partir de informações iniciais coletadas logo após a comunicação do fato, a PC chegou a um registro de desaparecimento de pessoa desde o dia 13 deste mês. A comunicante dessa ocorrência foi Patricia Farias.

Mulher registra desaparecimento do filho do bairro Getúlio Vargas de Ijuí

A mulher compareceu ao local onde o corpo foi achado e o reconheceu como sendo de seu filho Pablo de Lima Vieira, o “Pablo da GV”, de 23 anos, morador do bairro Getúlio Vargas.

Segundo a mãe, Pablo era usuário de entorpecentes e, na data do desaparecimento, foi visto pela última vez extamente no tal "Buraco do Getúlio".

Pablo possuía ficha na Justiça, com condenação por tentativa de homicídio, entre outros envolvimentos com o tráfico de drogas;  tambám já havia sofrido tentativa de homicídio a tiros.

Vídeo do local da ocorrência

Cópias de textos, fotos e vídeos não autorizadas | Lei nº 9.610/98.

rad d