IJUI NEWS - Gauchão 2024: São Luiz sai perdendo, mas busca o empate com o Caxias, em Caxias do sul
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Paim Paim
rad E

Gauchão 2024: São Luiz sai perdendo, mas busca o empate com o Caxias, em Caxias do sul

Rubro soma 3 pontos em 3 jogos. Na quarta rodada, quarta (31/1), o adversário será o Avenida, no 19 de Outubro, em Ijuí, às 19h.

Matéria Publicada em: 27/01/2024
Jogo da terceira aconteceu em Caxias do Sul. Foto: Reprodução/São Luiz/FB.

Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
_____________________________________

Postado por ABEL OLIVEIRA

O São Luiz empatou em 2 gols com o Caxias no jogo da terceira rodada do Gauchão 2024, neste sábado (27/1), à tarde, no Centenário, em Caxias do Sul.

O Rubro saiu perdendo. Levou o primeiro gol logo aos 5’ de bola rolando. Numa das primeiras subidas do time grená, Peninha ajeitou com carinho para Galvan, que chutou forte da meia-lua da grande área e guardou no ângulo do goleiro Raul; 1 a 0.

O Caxias ampliou aos 18’ ainda na primeira etapa. No contra-ataque, Dudu Mandai e Peninha trocam passes rápidos até a finalização de Álvaro, dentro da pequena área; 2 a 0.

O São Luiz voltou melhor na segunda etapa. Conseguiu descontar com gol de Márcio Duarte, que pegou rebote de bola dividida na pequena área; 2 a 1 placar final. 

Depois, aos 41’, Yan Philippe marcou e igualou o placar. Pela esquerda, Airton cruzou no primeiro pau, Yan de cabeça fez o segundo; 2 a 2. Com o resultado, o São Luiz soma três pontos em três jogos.

Na quarta rodada, na quarta-feira (31/1), o São Luiz recebe o Avenida, no 19 de Outubro, em Ijuí, às 19h.

São Luiz

Raul; João Vitor, Wesley, Ricardo Thalheimer e Márcio Duarte; Lucas Hulk (Mateus Santana), Ramires (Gabriel Pereira), Gabriel Davis (Felipe Baiano) e Diogo Sodré (Yan Philippe); Guilherme Dal Pian (Airton) e Gabriel Morbeck. 

Técnico: Alessandro Telles

Cópias de textos, fotos e vídeos não autorizadas | Lei nº 9.610/98.

 

Seiko DDD