IJUI NEWS - Fim de semana violento no trânsito da região de Ijuí; quatro pessoas morreram entre sexta e sábado
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Inova topoInova topo
Britinho lateral esq

Fim de semana violento no trânsito da região de Ijuí; quatro pessoas morreram entre sexta e sábado

Acidentes aconteceram em estradas de Cruz Alta, Santo Ângelo e São Luiz Gonzaga.

Matéria Publicada em: 28/01/2024
Foto: reprodução de arquivos pessoais - montagem/Ijuí News

Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
_____________________________________

Postado por ABEL OLIVEIRA

Santo Ângelo 

Uma mulher morreu e dois homens ficaram feridos após acidente no fim da tarde de sexta-feira (26/1), na ERS-218, no trecho Catuípe/Santa Ângelo. Com o tombamento do caminhão da olaria da família, Denise Aparecida de Almeida Venites, de 48 anos, faleceu em atendimento médico hospitalar. Ela era natural de Giruá e sócia da Olaria da Restinga, na Esquina Maria Luiza, em Santo Ângelo. Outros dois ocupantes do veículo foram hospitalizados

Cruz Alta 

A jovem Carol Osório de Campos, de 19 anos, morreu na madrugada deste sábado (27/1), após acidente na rodovia Jacob Della Méa, estrada de acesso ao Campus da Unicruz, em Cruz Alta. Ela era motorista de um automóvel Ford/KA, que capotou. Três passageiros sobreviveram e estão sob cuidados médicos.

São Luiz Gonzaga

Na manhã deste sábado (27/1), um casal morreu e outras duas pessoas ficaram feridas na colisão entre um caminhão e um carro, no trevo das rodovias BR-285 e ERS-168, em São Luiz Gonzaga. Morreram o motorista  Roque Nei Miranda Rodrigues e a mulher dele, Cenira da Silva, ambos aos 46 anos de idade. O casal natural de Roque Gonzales trabalhava em uma cooperativa do interior de Salvador das Missões, localidade de residência. Os dois passageiros sobreviventes, filho e nora de Roque e Cenira, de 22 e 28 anos, estão hospitalizados. 

Cópias de textos, fotos e vídeos não autorizadas | Lei nº 9.610/98.

rad d