IJUI NEWS - Com paradeiro desconhecido, autor de homicídio em Ijuí tem prisão preventiva decretada pela Justiça
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Inova topoInova topo
Britinho lateral esq

Com paradeiro desconhecido, autor de homicídio em Ijuí tem prisão preventiva decretada pela Justiça

A prisão foi decretada por edital no processo do primeiro crime de homicídio no ano de 2019 em Ijuí, o denunciado não foi encontrado para a intimação da sentença de pronúncia. Ele já era foragido de Cruz Alta.

Matéria Publicada em: 30/01/2024
Local dos fatos e a vítima em socorro inicial. Fotos| Arquivo Ijuí News.

Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
_____________________________________

Postado por ABEL OLIVEIRA

A Justiça de Ijuí decretou a prisão preventiva do apenado Luiz Carlos de Souza Goularte Júnior, de 27 anos, que responde pelo primeiro homicídio ocorrido na cidade no ano de 2019. 

Luiz Carlos está foragido desde o dia 2 de junho de 2023, oportunidade em que saiu clandestinamente por um buraco aberto na parede lateral do presídio de Cruz Alta.

Agora, ele teve a prisão preventiva decretada por edital no processo do homicídio de 2019 em Ijuí, uma vez que não foi encontrado para a intimação da sentença de pronúncia.

O primeiro homicídio de 2019 em Ijuí

Diz o Ministério Público (MP) que: “... no dia 13 de janeiro de 2019 (domingo), por volta das 22h15, na residência e estabelecimento comercial denominado Bar da Preta, na Rua Leopoldina Pereira Silva, no bairro Glória, em Ijuí, o denunciado Luiz Carlos de Souza Goularte Júnior, por motivo fútil, dolosamente matou a vítima Anderson Moreira Rodrigues, aos 25 anos, natural de Cruz Alta, com golpes de faca. Ao que consta, o denunciado e a vítima, oriundos de Cruz Alta, eram amigos de infância e naqueles últimos dias frequentavam o Bar da Tia Preta [tia do autor]. Num determinado momento os bêbados se desentenderam, trocaram xingamentos até a morte da vítima". 

Cópias de textos, fotos e vídeos não autorizadas | Lei nº 9.610/98.

Seiko DDD