IJUI NEWS - No finalzinho, São Luiz deixa escapar a vitória em cima do Grêmio na Arena, em Porto Alegre; 1 a 1
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Rad mais novoRad mais novo
rad E

No finalzinho, São Luiz deixa escapar a vitória em cima do Grêmio na Arena, em Porto Alegre; 1 a 1

O Rubro vencia o jogo por 1 a 0 até os 42 min na etapa final. O Grêmio marcou no desespero.

Matéria Publicada em: 10/02/2024
Reprodução TV.

Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
_____________________________________

Postado por ABEL OLIVEIRA

Pela 7ª rodada do Gauchão 2024, o São Luiz encarou o Grêmio, na Arena, em Porto Alegre, com quem empatou no placar em 1 a 1, na tarde deste sábado (10/2).

Indiscutivelmente superior, o time do técnico Alessandro Telles foi gigante diante do gigante de Renato GaúchoDepois de um primeiro tempo de oportunidades em cima de um adversário desencontrado em campo, o Rubro abriu o placar numa boa triangulação de jogada de ataque na segunda etapa.

Aos 13 min, Guilherme Dal Pian meteu a bola na área, Borasi tocou de cabeça para Lucas Souza, que dominou e bateu com categoria e fez o 1 a 0.

Renato Gaúcho então decidiu abrir mão da zaga substituindo-a por dois homens de ataque, e deu certo, pelo menos para o empate.

 Na pressão do Grêmio, aos 42’, Gustavo Nunes recebe na esquerda, puxa para o meio e faz o levantamento na área. Everton Galdino sobe sozinho para dar um leve desvio e empatar o jogo; 1 a 1.

Com o empate, o São Luiz soma 8 pontos em 7 jogos e segue na 6ª colocação na tabela; podendo cair posições até o fechamento da rodada.

Na 8ª rodada, na terça-feira (13/2), às 19h, o time de Ijuí recebe o Juventude, no Estádio 19 de Outubro.

São Luiz

Raul; João Vitor (Wesley), Ricardo Thalheimer, Bruno Jesus e Márcio Duarte; Lucas Hulk,  Gabriel Davis (Mateus Santana) e Guilherme Dal Pian (Felipe Baiano) e Vini Peixoto (Lucas Souza);  Gabriel Pereira e Borasi (Ramires).

Técnico: Alessandro Telles

Cópias de textos, fotos e vídeos não autorizadas | Lei nº 9.610/98.

Seiko DDD