IJUI NEWS - Investigação da Brigada de Ijuí resulta em prisão e apreensão de certa quantidade de drogas, e arma
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
EquipomedEquipomed
Britinho lateral esq

Investigação da Brigada de Ijuí resulta em prisão e apreensão de certa quantidade de drogas, e arma

A ação direta aconteceu após campana em residência do bairro Glória. O preso foi acompanhado e abordado nas proximidades do Posto Lara.

Matéria Publicada em: 29/02/2024
Reprodução | BM

Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
_____________________________________

Postado por ABEL OLIVEIRA

Uma investigação do policiamento velado da Brigada Militar (BM) de Ijuí culminou com a detenção de um homem por tráfico de drogas e na apreensão de quantidade considerável de entorpecentes e uma arma de fogo, na madrugada desta quinta-feira (29/2).

Os PMs à paisana campanaram uma residência do bairro Glória, que serviria como depósito de drogas ilícitas para facção criminosa. Nessa campana, os investigadores identificaram o veículo utilizado para abastecimento de bocas de fumo da cidade.

O carro, um automóvel Gol, foi flagrado, segundo a BM, saindo da moradia supostamente levando um saco de entorpecente. Ele foi acompanhado e  abordado nas proximidades do Posto Lara, no momento em que seu condutor contatava um motociclista, que fugiu com a aproximação policial.

No Gol, ocupado por um casal, os PMs encontraram um tijolo de maconha, uma porção de crack e outra de cocaína. Diz a BM, que o homem confessou ter mais drogas depositas na residência da qual saíram momentos antes.

Nas diligências finais, a Brigada apreendeu o total de 9 tijolos de maconha, 840g de crack, um revólver, munição, balança de precisão, anotações, um celular e um automóvel.

Com a ocorrência apresentada na DPPA, em relação ao homem, a autoridade policial decidiu pela lavratura do flagrante de tráfico de drogas e porte/posse de arma de fogo. 

Cópias de textos, fotos e vídeos não autorizadas | Lei nº 9.610/98.

Seiko DDD