IJUI NEWS - Ijuí está momentaneamente sem monitoramento eletrônico, após encerramento de contrato
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
CFC MasterCFC Master
Seiko eee

Ijuí está momentaneamente sem monitoramento eletrônico, após encerramento de contrato

Oito equipamentos foram retirados pela empresa de Santa Cruz do Sul neste fim de semana. Secretário de Obras diz que novo sistema, com 144 câmeras, deve entrar em funcionamento em até 30 dias.

Matéria Publicada em: 15/04/2024
Retirada das câmeras aconteceu neste fim de semana. Foto: Caçadores de Notícias.

Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
__________________________________

Postado por ABEL OLIVEIRA

Uma empresa de Santa Cruz do Sul, responsável pela locação das oito câmeras de videomonitoramento de Ijuí, retirou os equipamentos dos pontos estratégicos em que estavam instaladas, neste fim de semana. Fonte da empresa disse que houve encerramento de contrato com o poder público municipal. 

Ao Ijuí News, o secretário municipal de Obras confirmou o encerramento de contrato com a empresa responsável pelos equipamentos antes instalados. Fábio Franzen esclareceu que essa empresa encerrou o serviço na área de videomonitoramento. Salientou que ela sequer participou da última licitação para o cercamento eletrônico da cidade. A vencedora foi a Coprel.

Ainda de acordo com o secretário Franzen, o novo sistema de cercamento eletrônico da cidade já está em instalação, na fase de cabeamento, e terá 144 câmeras distribuídas no município. Ele estima prazo de até 30 dias para a operacionalidade do sistema.

Cópias de textos, fotos e vídeos não autorizadas | Lei nº 9.610/98.

Seiko DDD