IJUI NEWS - Sumiço de idosa de Ijuí completa 12 anos e segue como um mistério; “onde está Ilse?”
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Paim Paim
rad E

Sumiço de idosa de Ijuí completa 12 anos e segue como um mistério; “onde está Ilse?”

Segundo familiares, a mulher, então com 55 anos, saiu de casa no dia 24 de novembro de 2012 e nunca mais foi vista, nem deu notícias.

Matéria Publicada em: 15/05/2024
Reprodução/Arte Ijuí News.

Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
_____________________________________

Postado por ABEL OLIVEIRA

A família da moradora de Ijuí Ilse Bönmann, que desapareceu misteriosamente aos 55 anos, em novembro de 2012, convive há 12 anos com o vazio, com a saudade, com a tristeza diária pela falta de notícias dela. 

“Onde está Ilse?”

A situação é estranha. Mesmo com tanto tempo e com tanta visibilidade que a internet proporciona atualmente, com os avanços tecnológicos que auxiliam em investigações policiais, nenhuma notícia da mãe de quatro filhos e avó de seis netos, nada!

Os familiares desanimaram às vezes, mas nunca desistiram da busca por respostas sobre o caso. Não houve nenhuma evolução na investigação do desaparecimento durante esses longos 12 anos.

O desaparecimento

No dia do desaparecimento (24/11/2012), Ilse trabalhou até o meio-dia e voltou para a casa onde morava com uma filha e um neto. Mais tarde, saiu para fazer compras e não retornou. Uma vizinha teria visto a mulher à noite nas proximidades do Bosque dos Capuchinhos, que fica perto da residência da família. Foi a última vez que Ilse foi vista.

Ela saiu de casa sem chaves, sem celular, sem dinheiro. Usava um vestido estampado em tom de verde e calçava chinelos.

Cópias de textos, fotos e vídeos não autorizadas | Lei nº 9.610/98.

Brito lateral 2020