IJUI NEWS - Duas das quatro pessoas baleadas em Santo Augusto estão internadas no HCI, em estado grave
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
CFC MasterCFC Master
Seiko eee

Duas das quatro pessoas baleadas em Santo Augusto estão internadas no HCI, em estado grave

Tiros foram disparados por indivíduos contra uma residência em que estavam as vítimas, na tarde desta segunda (24). A Polícia ainda não divulgou a motivação. Os autores estão sendo procurados.

Matéria Publicada em: 25/04/2017
Duas das quatro vítimas estão em Ijuí.

No fim da tarde desta segunda-feira (24), dois homens baleados em Santo Augusto deram entrada no Pronto Socorro do Hospital de Caridade de Ijuí (HCI).

Os pacientes em estado grave são Irineu dos Santos Camargo, de 70 anos, e Joelson de Oliveira Camargo, de 33 anos de idade.

Eles, e outras duas pessoas - Juarez Antônio da Veiga e Rosalina de Oliveira Camargo, internados em Santo Augusto - foram vítimas de indivíduos que efetuaram dezenas de disparos com armas de grosso calibre contra a casa da família Camargo.

Os fatos aconteceram pouco depois do meio-dia desta segunda, na Rua Presidente Costa e Silva, no bairro Getúlio Vargas, em Santo Augusto.

Segundo a Polícia, os primeiros tiros foram dados contra a vítima Juarez Veiga, que seria proprietário de uma lavagem de veículos.

Ele teria corrido para a casa vizinha, a moradia dos Camargos, onde as outras pessoas acabaram sendo atingidas.

Segundo testemunhas, os atiradores ocupavam uma caminhonete, que foi abandonada logo depois dos disparos.

A Polícia informou que o bando seguiu em fuga com outro carro, roubado, mas também abandonado em uma estrada direcionada ao município de Coronel Bicaco.

Sem revelar detalhes e possível motivação para os crimes, a Polícia disse acreditar que o bando esteja embrenhado em matos da região.

rad d