IJUI NEWS - Morador de Ijuí é alvo de megaoperação da Polícia Civil de Porto Alegre
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Multas Multas
Seiko eee

Morador de Ijuí é alvo de megaoperação da Polícia Civil de Porto Alegre

Renan foi detido em casa, no bairro Morada do Sol. Ele é um dos investigados na ação contra facção responsável por abastecer o tráfico no RS.

Matéria Publicada em: 27/06/2024
Reprodução/PC. Legendas | Ijuí News.

Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
_____________________________________

Agentes da Polícia Civil (PC) de Porto Alegre cumpriram mandado de busca em uma residência do bairro Morada do Sol, em Ijuí, no fim da madrugada desta quinta-feira (27/6), autorizada pela 2ª Vara Estadual de Processo e Julgamento dos Crimes de Organização Criminosa e Lavagem de Dinheiro de Porto Alegre-RS.

A ofensiva é um desdobramento da investida policial da noite de 13 de maio de 2023, quando a Polícia Civil apreendeu 1,8 tonelada de maconha em um estabelecimento comercial do tipo lavagem de veículos em Viamão/RS.

Em Ijuí, na Rua Rubem Mendes, foi detido Renan de Oliveira da Silva, de 31 anos. Nesse alvo da operação não houve apreensão de ilícitos, além do celular do investigado.

A megaoperação contra facção responsável por abastecer o tráfico no RS já prendeu 54 investigados em três Estados; Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Apreendeu 18 veículos, seis armas de fogo, entorpecentes, R$ 34 mil reais em dinheiro e bloqueou cerca de 6 milhões de reais em 37 contas bancárias.

Cópias de textos, fotos e vídeos não autorizadas | Lei nº 9.610/98.

Brito lateral 2020