IJUI NEWS - Acusando negligência médica na UPA de Ijuí, familiares da pequena Natasha marcam protesto
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Rad mais novoRad mais novo
Britinho lateral esq

Acusando negligência médica na UPA de Ijuí, familiares da pequena Natasha marcam protesto

Natasha Vitória da Silva Rieger, faleceu aos 4 anos, na quarta (26/6), em Santa Maria, vítima de pneumonia. A família acusa negligência médica nos primeiros atendimentos na UPA de Ijuí.

Matéria Publicada em: 30/06/2024
Divulgação.

Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
_____________________________________

Familiares e amigos da menina  Natasha Vitória da Silva Rieger, que faleceu aos 4 anos, na quarta-feira (26/6), em Santa Maria, vítima de pneumonia, acusam negligência médica nos primeiros atendimentos dela na UPA de Ijuí. 

Falecimento: Natasha Vitória da Silva Rieger

Com o pedido de “Justiça pela Natasha”, a família e amigos organizam uma caminhada de protesto para o domingo, dia 7 de julho, a partir das 15h, com concentração inicial em frente da UPA. Os manifestantes se deslocarão de lá até a Praça da República para ato em frente da Prefeitura.

A família diz que levou Natasha em duas oportunidades para atendimento na UPA e que saiu de lá sem que a menina realizasse exames tipo de sangue ou de Raio-x, apenas com a informação de que ela não apresentava sinais de alarme.  

Na terceira consulta, três dias depois, a gravidade da doença foi constatada por Raio-x, quando a paciente começou a receber o atendimento hospitalar. Primeiro foi para o HCI e depois para um hospital referência em Santa Maria equipado com UTI pediátrica, onde faleceu.

Cópias de textos, fotos e vídeos não autorizadas | Lei nº 9.610/98.

Seiko DDD