Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
________________________________
Pelo menos nove pessoas morreram em um acidente no km 665 da BR-376, em Guaratuba, no Paraná (PR). Sete das vítimas são adolescentes de uma equipe de remo de Pelotas (RS). A tragédia de trânsito aconteceu na noite deste domingo (20/10). A prefeitura de Pelotas decretou luto oficial de uma semana.
De acordo com a PRF, os jovens tripulavam uma Van e retornavam do Campeonato Brasileiro de Remo, em São Paulo. Foi quando, por volta das 21h40, um homem, de 30 anos, que dirigia uma carreta, teria perdido o controle dos freios e colidido na traseira da Van.
O coletivo em que os gaúchos estavam foi projetado à frente e se chocou na parte de trás de um terceiro veículo, um automóvel conduzido por um homem, que estava sozinho e não se feriu. O impacto teria feito a Van rodopiar e sair da pista. Na sequência, a carreta também saiu da rodovia e acabou tombando sobre a Van.
Dez pessoas ocupavam a Van. Um adolescente de 17 anos foi resgatado com vida e ferimentos leves. Ele foi levado para o Hospital São José, em Joinville. O motorista da carreta também não se feriu com gravidade e recebe atendimento no mesmo local. Os corpos estão sendo encaminhados para o IML em Curitiba.
Os adolescentes faziam parte do projeto Remar para o Futuro, iniciativa da prefeitura de Pelotas voltada para formação de atletas, em parceria com a Academia de Remo Tissot, Clube Centro Português e Universidade Federal de Pelotas (Ufpel). A equipe havia conquistado sete medalhas na disputa em São Paulo.
Cópias de textos, fotos e vídeos não autorizadas | Lei nº 9.610/98.
Prefeito Andrei envia à Câmara projeto de lei que institui Educação Financeira nas Escolas
Cai o técnico Pedro Yarlei do São Luiz