Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
________________________________
A Polícia Civil (PC) de Ijuí remeteu ao poder Judiciário o procedimento investigatório que aponta dois adolescentes como responsáveis pelo homicídio de Juliana Padilha Pithan, aos 17 anos, cujo corpo foi encontrado na Linha 6 Norte, zona rural do município, no dia 23 de outubro deste ano.
Jovem encontrada morta no interior de Ijuí foi executada a tiros
Polícia faz perícia em estrada onde mulher aparentemente jovem foi encontrada morta em Ijuí
Segundo a PC, as investigações revelaram que os adolescentes atraíram Juliana para um veículo no bairro Boa Vista e, em seguida, a levaram ao local do crime e a executaram com um tiro na nuca. A motivação do crime está relacionada com o tráfico de drogas.
Após a representação policial e com o parecer favorável do Ministério Público, o Judiciário decretou a internação provisória dos adolescentes, de 16 e 17 anos, no Centro de Atendimento Socioeducativo (CASE). Um dos adolescentes foi localizado e apreendido em Soledade, enquanto o outro permanece foragido. As autoridades continuam as diligências para encontrá-lo.
Ambos responderão por ato infracional equiparado ao crime de homicídio duplamente qualificado, cometido por motivo torpe e utilizando recurso que impossibilitou a defesa da vítima.
Fonte: Polícia Civil
Cópias de textos, fotos e vídeos não autorizadas | Lei nº 9.610/98.
Projeto em homenagem ao jogador Dunga