Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
_____________________________________
▶️▶️ A Brigada Militar (BM) deteve o vereador suplente de Ajuricaba, pelo MDB, M.V.P., de 53 anos, sob a suspeita de atropelamento de um casal em via pública de Ijuí e fuga do local do acidente.
A detenção do suspeito aconteceu nesta sexta (28) em uma garagem da Linha 2 Leste, em Ijuí. O político foi apresentado na DPPA e teria admitido a ingestão de bebida alcoólica, mas alegado que não tinha lembrança do ocorrido na noite passada.
A caminhonete apresentava danos compatíveis com a cena do atropelamento do casal gravada por câmeras de segurança, nas proximidades da ponte da Rua 25 de Julho, na noite desta quinta-feira (27).
O homem e a mulher foram atingidos quando andavam pela via pública. A mulher, que segue hospitalizada, foi jogada da ponte do riacho sobre pedras existentes dentro dele.
O motorista foi liberado da Delegacia após prestar depoimento acompanhado de defensor. Ele pode responder por lesão corporal culposa e fuga do local do acidente, e até mesmo pela embriaguez caso haja prova técnica da ingestão de bebidas na noite do acidente.
Veja imagens do atropelamento
Cópias de textos, fotos e vídeos não autorizadas | Lei nº 9.610/98.