IJUI NEWS - Vídeo: mulher atropelada junto do marido em Ijuí sofreu fratura num dos braços e se recupera em casa
Min: 19º
Max: 27º
Chuva
logo ijui news
Rad mais novoRad mais novo
rad E

Vídeo: mulher atropelada junto do marido em Ijuí sofreu fratura num dos braços e se recupera em casa

“Eu lembro que eu tentei levantar, e daí eu não conseguia levantar a cabeça e daí eu comecei a gritar pra ele; me ajuda, me ajuda”, contou dona Ângela ao vereador Bira Teixeira que a visitou.

Matéria Publicada em: 04/03/2025
Local do acidente e a vítima em casa. Fotos: reprodução/vídeos.

Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
_____________________________________

▶️▶️  “Foi desta altura que dona Ângela foi jogada mais de seis metros e quase perdeu a vida”, diz o vereador Bira Teixeira (PT) em vídeo gravado no local do acidente em que a mulher e o marido foram atropelados por uma caminhonete quase sobre a ponte da Rua 25 de Julho, em Ijuí, na noite de quinta-feira (27/2). 

Com o choque, dona Ângela caiu da ponte sobre pedras do riacho, sofreu fratura num dos braços, entre outras escoriações, e foi resgatada pelos Bombeiros. O homem teve ferimentos de menor gravidade. O motorista fugiu do local com o veículo, sem prestar socorro às vítimas.

Eu lembro que eu tentei levantar, e daí eu não conseguia levantar a cabeça e daí eu comecei a gritar pra ele; me ajuda, me ajuda”, contou dona Ângela ao vereador que a visitou em casa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vereador suplente de Ajuricaba é apontado como autor de atropelamento de casal em Ijuí

Vídeo: motorista de caminhonete atropela casal e foge do local do acidente, no centro de Ijuí

No mesmo vídeo, Bira Teixeira relatou que algumas providências precisam ser tomadas para evitar algo mais grave ainda, como a perda de uma vida, por exemplo, naquele local; “ a via precisa receber lombadas, passarela, trânsito de mão única e futuramente um estudo para o alargamento da ponte estreita que hoje possibilita apenas a passagem de um carro por vez, nada mais que isso”.  

Após o acidente de quinta-feira, A Brigada Militar (BM) deteve o vereador suplente de Ajuricaba, pelo MDB, M.V.P., de 53 anos, sob a suspeita de autoria do atropelamento do casal e da fuga do local do acidente.

A detenção aconteceu um dia depois, em uma garagem da Linha 2 Leste, em Ijuí. O político foi apresentado na DPPA, e teria admitido a ingestão de bebida alcoólica, mas alegou que não tinha lembrança do ocorrido na noite passada.

A caminhonete apresentava danos compatíveis com a cena do atropelamento do casal gravada por câmeras de segurança, nas proximidades da ponte da Rua 25 de Julho. O motorista foi liberado da Delegacia após prestar depoimento acompanhado de defensor. 

Cópias de textos, fotos e vídeos não autorizadas | Lei nº 9.610/98.  

rad d