Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
_____________________________________
▶️▶️ O Tribunal Popular do Júri da Comarca de Ijuí se reunirá, pela segunda vez neste ano, a partir das 9h desta quinta-feira (6/3). Na sessão serão julgados por homicídio qualificado os réus presos Paulo Henrique Rocha, o “VK”, de 25 anos, e Pablo Felipe de Oliveira, o “Kiko”, de 36.
De acordo com a acusação do Ministério Público (MP), os denunciados mancomunados utilizando um revólver calibre 38 executaram a vítima Cristiano da Silva Albrecht, aos 31 anos, no fim da noite de 28 de janeiro de 2022, na Rua Manaus, no bairro São Paulo. A vítima morreu com dois tiros horas antes de completar os 32 anos de idade.
Para o MP, a morte da vítima foi motivada pela sua falta de lealdade com a facção “Os Manos” para a qual atuava no tráfico. Albrecht estaria comercializando entorpecentes de forma “clandestina”, com drogas que não pertenciam aos “Manos”, segundo a denúcia, motivo pelo qual “Kiko”, de dentro da cadeia, o sentenciou à morte.
Assim, o MP denunciou o réu “Kiko” como mandante do crime; o réu “VK” como executor; e um terceiro como responsável pelo transporte do atirador ao sítio dos fatos. Este, no entanto, restou impronunciado pela Justiça.
Cópias de textos, fotos e vídeos não autorizadas | Lei nº 9.610/98.