IJUI NEWS - Polícia Civil aponta foragidos do IPI como autores de assaltos no Posto da 19 e Ótica Central
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Rad mais novoRad mais novo
Britinho lateral esq

Polícia Civil aponta foragidos do IPI como autores de assaltos no Posto da 19 e Ótica Central

Estão sendo procurados Maicon de Almeida dos Santos, 25 anos, do Beco do Osvaldo Aranha de Ijuí, e Vilmar Jorge da Silveira, 46 anos, de Santo Ângelo.

Matéria Publicada em: 07/12/2018
Maicon Almeida dos Santos e Vilmar Jorge da Silveira são procurados pela Polícia. Fotos: Divulgação.

A Polícia Civil (PC) de Ijuí identificou dois delinquentes foragidos do regime semiaberto do Instituto Penal da cidade (IPI) como autores de dois assaltos violentos praticados com emprego de arma e grave ameaça; no Posto da 19 - Bandidos armados deixam empresário algemado em assalto no Posto da 19 – em 03 de dezembro de 2018, e na Ótica Central – Motociclistas armados assaltam Óptica em Ijuí - em 13 de novembro de 2018.

Os indivíduos são:

Maicon de Almeida dos Santos, de 25 anos, do Beco do bairro Osvaldo Aranha de Ijuí, foragido do IPI desde 25 de agosto de 2018. Até então, cumpria pena total de 05 anos e 06 meses de reclusão, devendo ainda 01 ano e 05 meses, por tráfico de drogas. A sentença é da Comarca de Ijuí.

Vilmar Jorge da Silveira, de 46 anos, de Santo Ângelo, foragido do IPI desde 09 de novembro de 2018. Até então, cumpria pena total de 61 anos de reclusão, devendo ainda 24 anos, por tentativa de homicídio e assaltos. As sentenças são das Comarcas de Santa Rosa (3), Passo Fundo e Erechim.

Qualquer informação sobre o possível paradeiro dos procurados deve ser passada às polícias civil e militar, pelos telefones 197 e 190. A identidade do informante será preservada.

Twitter - @IjuíNews

Seiko DDD