IJUI NEWS - Dois homens são presos preventivamente por decisão condenatória de tráfico de drogas em Ijuí
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Rad mais novoRad mais novo
Britinho lateral esq

Dois homens são presos preventivamente por decisão condenatória de tráfico de drogas em Ijuí

Os mandados de prisão contra Samir da Silva Corrêa - pena de 12,6 anos no regime fechado, e Maurício Mrozinski Bernich - 9,4 anos também no fechado, foram cumpridos pela Brigada Militar.

Matéria Publicada em: 15/08/2019
Maurício Mrozinski Bernich e Samir da Silva Corrêa na chegada à Penitenciária Modulada. Foto: BM/Divulgação/FB.

Dois homens condenados por tráfico e associação ao tráfico de drogas foram capturados pela Brigada Militar (BM) de Ijuí, nesta quinta-feira (15), para início de cumprimento de penas.

As prisões preventivas em decorrência de decisões condenatórias foram determinadas pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Ijuí.

De acordo com os mandados de prisão, Samir da Silva Corrêa, de 41 anos de idade, deverá cumprir 12 anos e 06 meses de reclusão, no regime fechado. Maurício Mrozinski Bernich, de 23 anos de idade, 09 anos e 04 meses, também no fechado.

As prisões foram cumpridas pela Brigada Militar (BM) de Ijuí, nos bairros Modelo e Industrial. Os dois foram recolhidos à Penitenciária Modulada.

As condenações de Samir e Maurício são de processo judicial com base em investigação policial e denúncia ofertada pelo Ministério Público (MP), decorrentes da Operação Combate, desencadeada pelo MP em dezembro de 2015.  Outros réus também foram condenados.

Twitter - @IjuíNews 

Brito lateral 2020