IJUI NEWS - Jean é guri de honra do GF Chaleira Preta
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Rad mais novoRad mais novo
Seiko eee

Jean é guri de honra do GF Chaleira Preta

A entrega da honraria ocorreu nesta segunda (22), no auditório HCI, onde Jean reside desde que nasceu, há 17 anos.

Matéria Publicada em: 23/08/2022
Entrega da honraria nesta segunda (22), no auditório HCI. Foto: HCI

Acesse o site do Palmero Veículos AQUI

__________________________________________________________

Encantado com as danças e as indumentárias gaúchas, Jean Carlos Kittlaus recebeu do GF Chaleira Preta o crachá de Guri de Honra da entidade tradicionalista. A entrega da honraria ocorreu nesta segunda-feira (22/8), no auditório do Hospital Caridade de Ijuí (HCI), onde Jean reside desde que nasceu, há 17 anos, e recebe todo o suporte necessário em saúde, com a presença de sua mãe, também técnica de Enfermagem na Instituição, Eliane Zilke.

Marcado por muita emoção e sorrisos, o momento contou com apresentação da Invernada Mirim do Chaleira Preta, com quem Jean mantém contato com os integrantes através de suas redes sociais. “O Jean curtiu muito, com sorriso de orelha a orelha, e hoje pela manhã, me contou que sonhou com as crianças do Chaleira Preta, de tão feliz que ficou, foi um momento muito especial”, conta a enfermeira Débora Savedra, uma das responsáveis pelo cuidado de Jean no HCI.

A apresentação foi motivada pela integrante do Chaleira Preta, Tiele dos Santos, que participou do cuidado com o Jean, enquanto colaboradora do HCI. “Muitas de nossas crianças o conhecem e sua história,  e têm o livro que ele escreveu, e contamos com muitas contribuições para que essa linda homenagem desse certo”, conta a vice-patroa, Marisandra da Luz Cardoso.

Matheus Guiotto Vieira, filho da colaboradora do HCI, Graciela Guiotto, tocou gaita e colocou o crachá de Guri de Honra no Jean. “Nós, enquanto entidade e famílias, só temos a agradecer a oportunidade, pois incentivamos nossos filhos ao trabalho voluntário e a ter empatia com o outro, foi um momento único poder ter essa experiência. Ontem, não representamos somente o GF Chaleira Preta, representamos o tradicionalismo na prática e todos os valores que aprendemos dentro do nosso Galpão. Estamos à disposição para contribuir sempre, podem nos chamar e dentro das nossas possibilidades atenderemos”, conclui Marisandra.

Fonte: HCI  -  Original AQUI

 

rad d