IJUI NEWS - Apenado do IPI de Ijuí é baleado em via pública. Autor, de Gravataí, está preso
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Multas Multas
Britinho lateral esq

Apenado do IPI de Ijuí é baleado em via pública. Autor, de Gravataí, está preso

A vítima está em atendimento médico. O carro de uma senhora que passava pelo local sofreu danos que podem ter sido provocados por tiros, na Rua Marechal Mallet, nesta tarde de sexta (3/11).

Matéria Publicada em: 03/11/2023
Local do crime e a vítima quando julgada em setembro deste ano por tentativa de homicídio contra PMs. Fotos: reprodução e arquivo.

Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
_____________________________________

Postado por ABEL OLIVEIRA

O apenado do Instituto Penal de Ijuí (IPI) Rafael Dionatan Nunes de Lima sofreu tentativa de homicídio a tiros, por volta das 16h30 desta sexta-feira (3/11), em Ijuí.

Ele caminhava pela Rua Marechal Mallet, a duas quadras do Instituto Penal, quando foi baleado pelo carona de uma motocicleta, preta.

Ferido, Rafael Dionatan, recém julgado e condenado por tentativa de homicídio contra PMs (28.jul.2023), conseguiu buscar socorro em uma casa. Bombeiros o conduziram a atendimento médico.

Um dos dois indivíduos da motocicleta acabou preso em seguida pela Brigada Militar (BM). Rubens Prates Fagundes, de 21 anos, de Gravataí/RS, foi alcançado na Rua Piratini, no bairro Progresso. Ele estava com a arma do crime, um revólver calibre 38, com três cartuchos batidos.

Uma mulher que trafegava pelo local teve o carro danificado. A suspeita é de que tenha sido atingido. A motorista não se machucou. 

Fotos/vídeos/textos: Cópias não autorizadas | Lei nº 9.610/98.

rad d