Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
_____________________________________
Postado por ABEL OLIVEIRA
Nesta segunda-feira (6/11), uma ação conjunta do Serviço de Inteligência (SI) e da Força Tática (FT) da Brigada Militar (BM) de Ijuí resultou na apreensão final de quatro carros roubados, na apreensão de duas armas de fogo, munição, entre outros objetos, e na prisão de um indivíduo enquadrado na Lei das Armas e no delito de receptação.
As investigações da BM partiram da execução de uma mulher, dentro de casa, identificada como Samira Silveira Rodrigues, aos 19 anos, no início da madrugada deste sábado (4/11), no bairro Luiz Fogliatto.
Mulher é executada a tiros em residência do bairro Luiz Fogliatto de Ijuí; 5º homicídio da semana
Segundo a BM, um dos automóveis apreendidos na ação de agora tem as mesmas características do utilizado na execução da jovem, em residência das proximidades da Penitenciária Modulada. Pela conferência de imagens de câmeras de segurança gravadas na noite/madrugada do assassinato, há possibilidade de que as armas ora apreendidas – uma espingarda e um revólver – também tenham sido as utilizadas pelos homicidas.
Destaca a Brigada em nota que três dos quatro carros cadastrados como roubados, agora clonados, foram encontrados em uma propriedade rural. O outro foi abandonado na noite anterior em Ajuricaba, após “pressão” policial em locais de risco para ação de faccionados. Todos os veículos seriam da Região Metropolitana de Porto Alegre
Para a Brigada, o indivíduo preso na operação desta segunda-feira seria o mantenedor da logística dos criminosos; foi ele quem informou a localização da “garagem” dos carros roubados/clonados, após ter sido flagrado com as armas. (fotos na galeria abaixo)
Os subsídios dessa operação foram repassados à Polícia Civil (PC), que investiga uma série de homicídios praticados em Ijuí na última semana.
Fotos/vídeos/textos: Cópias não autorizadas | Lei nº 9.610/98.
Por que uma vereadora suplente de Ijuí pode herdar cadeira na Câmara mesmo com apenas 2 votos?
ExpoFest proíbe acesso de carros de aplicativos ao estacionamento principal do Parque; “só pagando"